Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

PRF e BM apreendem 800 Kg de peixes sem procedência na região

21 setembro
08:29 2020

Na noite deste sábado (19), uma fiscalização conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar (Patram) apreendeu cerca de 400 kg de filé de peixe na BR 116, em Pelotas. O alimento não tinha procedência e era transportado sem refrigeração em um automóvel.

Policiais deram ordem de parada ao condutor de um Passat,com placas de Porto Alegre, que puxava um reboque. Ao se aproximarem do veículo, já identificaram o transporte irregular de peixe, já que não havia refrigeração para mantê-los em condições para consumo.

Os dois ocupantes do carro disseram que seguiam com o alimento de Rio Grande para Eldorado do Sul, e que não tinham qualquer documentação para comprovar sua origem.

A vigilância sanitária foi acionada para apreensão dos pescados e os dois homens encaminhados à polícia judiciária para o registro da ocorrência.

A vigilância sanitária foi acionada para apreensão dos pescados

A vigilância sanitária foi acionada para apreensão dos pescados

PRF apreende 400 kg de peixe sem procedência em São Lourenço do Sul

O alimento era transportado sem refrigeração em um carro, podendo causar risco aos consumidores

Na noite deste domingo (20), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 400 kg de peixe na BR 116, em São Lourenço do Sul. O alimento não tinha procedência e era transportado sem refrigeração em uma caminhonete.

Policiais deram ordem de parada ao condutor de uma Montana com placas de Rio Grande. Ao abrirem a caçamba do veículo, identificaram grande quantidade de peixe sendo transportado sem refrigeração.

A vigilância sanitária foi acionada para apreensão dos pescados. Os dois homens que estavam no carro foram encaminhados à polícia judiciária para o registro da ocorrência.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções