Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Primeira Ação Social e de Saúde em Piratini

29 outubro
06:58 2013

Michel Oliveira Lucas, Tatiane Ceolin Thomazi e Paula AlmeidaCom a intenção de proporcionar atendimento social à população do Município de Piratini, além de atuar diretamente na prevenção e identificação de comportamentos não benéficos para a saúde, três profissionais uniram-se para criar e desenvolver um projeto que auxilia os moradores da cidade em relação a Saúde e Assistência Social. O Psicólogo do Hospital de Caridade Nossa Sr.ª da Conceição Michel Oliveira Lucas, a Nutricionista Tatiane Ceolin Thomazi da mesma Instituição, além da Secretária de Assistência Social de Piratini Paula Almeida.

Com o apoio do Administrador do Hospital Sr. Antônio Laerto Farias, o projeto será realizado no dia 30/10, quarta-feira das 13h às 17horas em frente ao Hospital de Piratini, sendo aberto a população.

Os serviços oferecidos serão: Atualização e cadastro do Bolsa Família, pedido de Certidão de Nascimento, realização do Cadastro de Pessoa Física (CPF), Pesagem, verificação de pressão arterial, Índice de massa corpórea (IMC) e teste de Glicose. Orientações de Assistentes Sociais, Nutricionista e Psicólogo. Além de manicures, brechó e amostras de artesanato.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções