Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

PRISÕES : Flagrantes para tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de armas

PRISÕES : Flagrantes para tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de armas
03 janeiro
09:12 2019

Brigada Militar em ação, realizou prisões durante o feriadão

            A exemplo do feriadão natalino, também a despedida de 2018, e a chegada de 2019, foram de intensa atividade na segurança pública. Em destaque, as prisões e apreensões realizadas pela Brigada Militar. Os policiais, atuando em diferentes localidades, conseguiram tirar de circulação, alguns criminosos reincidentes nos delitos. Além disso, também foi recuperado veículo. Com adolescentes infratores, houve a localização de motocicleta que havia sido roubada, numa tentativa de latrocínio.

polícia 3 jan 19ANO NOVO – Enquanto seguia a comemoração nas primeiras horas do novo ano, também prosseguia vigilância dos policiais militares. E, numa ação de integrantes da Companhia de Choque do 4º BPM, ocorreu abordagem de dupla que transitava numa motocicleta azul. Conforme a verificação dos policiais, condutor e carona são menores de idade. Assim, inicialmente, nenhum dos dois estaria apto para a condução do veículo. Mas a situação só foi piorando para os dois, pois não dispunham de documentação da Yamaha. A guarnição então consultou o sistema, e soube que a moto constava como roubada.

LATROCÍNIO – Conforme a ocorrência do roubo da moto, trata-se de tentativa de latrocínio. Para que a moto fosse entregue, ladrões dispararam tiro, ferindo o proprietário na perna. Com os adolescentes infratores, informam os policiais, foi encontrada a arma que foi utilizada no assalto.

ENTORPECENTES – No último dia de 2018, flagrante para tráfico de entorpecentes, e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a divulgação da Brigada Militar, na localidade do “Anglo”, região da Várzea, houve abordagem de homem em atitude suspeita. Ele estava à frente de casa que é conhecida como ponto de venda de drogas. Na ação, policiais militares encontraram cocaína embalada para comercialização, revólver, munição, celulares e quase R$1.500,00.

PRISÃO – Diante do material encontrado, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), para os procedimentos de praxe. Preso em flagrante, começou 2019 atrás das grades.

Polícia 3 jan 19 cCALIBRE 12 – No domingo, em abordagem de policiais militares, homem foi preso pois estava portando, de forma ilícita, arma calibre doze. Com ele, os policiais também encontraram munição. Com a identificação do suspeito, foi verificado que ele também estava com mandado de prisão expedido. Assim, de acordo com informações do CRPO/Sul da Brigada Militar, ele foi preso e levado até a DPPA.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções