Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Prisões por tráfico e porte ilegal de arma de fogo

Prisões por tráfico e porte  ilegal de arma de fogo
04 março
08:41 2021

O setor de comunicação social do 5º Batalhão de Polícia de Choque (5º BPChq), da Brigada Militar, divulga prisões efetuadas na terça-feira.

ARMA – Na noite de terça, guarnição do 5º BPChq realizava patrulhamento no bairro Simões Lopes, quando foi informada que um homem estaria transitando armado.

FLAGRANTE – Com base nas características divulgadas do suspeito, a guarnição passou a realizar buscas no bairro. Um homem, que correspondia ao perfil, foi avistado e houve a abordagem. Ele foi revistado e identificado. Com o homem, os policiais militares localizaram um revólver calibre 38, bem como cinco munições. Ele foi preso em flagrante, e conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

Apreensão de quase 2,5 quilos de maconha no Vasco Pires

VASCO PIRES – Também na terça, mas à tarde, guarnição do 5º BPChq, prende um homem no Vasco Pires.

Durante patrulhamento motorizado, houve a abordagem de um homem que transitava no local. Na revista, os policiais militares, encontraram substâncias ilícitas, e quantia em dinheiro.

MACONHA – Na apreensão realizada pela guarnição, quase 2,5 quilos de maconha. Além disso, também itens geralmente utilizados no tráfico de drogas, como uma balança de precisão, e rolo de papel filme. O celular e a quantia de R$1.175,00, também foram apreendidos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções