Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Pronto para manter artilharia

07 dezembro
10:43 2015

Com as malas prontas para retornar a Pelotas, o atacante Nena está na expectativa de mais uma temporada vitoriosa no Brasil.

Ele foi o artilheiro da equipe nas duas últimas edições do Campeonato Gaúcho, fazendo seis gols em cada uma delas. Em duas temporadas, Igor da Silva, 34 anos, marcou 26 gols – considerando apenas as partidas oficiais em dois estaduais, dois brasileiros e uma Copa do Brasil.

Nena: mais uma temporada para comemorar gols importantes Foto: Carlos Insaurriaga/Assessoria GEB

Nena: mais uma temporada para comemorar gols importantes
Foto: Carlos Insaurriaga/Assessoria GEB

“O atacante vive de gols, mas os méritos são de todo o grupo, que deposita confiança em mim”, afirma Nena, que está passando as férias em sua casa na cidade de Santos – litoral paulista. No dia 8, ele estará no Bento Freitas para começar mais uma temporada. “Estou muito satisfeito com tudo que temos conquistados no Brasil, com um trabalho muito bom do ‘professor’ Rogério (Zimmermann)”, completa o atacante.

Nena participou e foi artilheiro na campanha dos dois títulos do interior, os quais foram conquistados pelo Xavante em 2014 e 2015. O jogador repete o discurso de sempre: “Primeiro, vamos lutar para manter o Brasil na Série A do Gauchão, depois vamos buscar outros objetivos. O título é o maior de todos. Sabemos que é muito difícil, porque a força da Dupla Gre-Nal é muito grande, mas nosso grupo está muito madurecido”, avalia.

Os números de Nena são bons para atacante. Mas o que mais chama atenção em sua trajetória no Brasil é a marcação de gols decisivos. “A gente trabalha para isso e tenho tido a felicidade de fazer gols importantes. Espero que continue assim”, conclui.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções