Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

PROPOSTA FEITA : Brasil negocia com Ramón

PROPOSTA FEITA  : Brasil negocia com Ramón
11 novembro
09:02 2015

O Brasil não anunciou ainda a renovação de contrato da comissão técnica – embora isso seja apenas uma questão de tempo. Mas já está contratando jogadores para a próxima temporada. O primeiro a ser confirmado pode ser o atacante Ramón, que se destacou pelo Lajeadense em 2015.

Se a direção do Brasil prefere o silêncio nesses últimos dias, a proposta do clube a Ramón foi confirmada pelo presidente do Lajeadense, Everton Giovanella. “Fizemos uma proposta para ficar com ele, mas ele nós disse que tem uma proposta muito boa do Brasil”, afirmou o dirigente em entrevista à Rádio Pelotense nesta terça-feira. “Acredito que nas próximas horas ele será anunciado ai pelo Brasil.”

Ramón (chamado de “Ramonstro” pela imprensa de Lajeado) viveu uma situação curiosa nesta temporada. Embora fosse o goleador do time e decisivo em muitas partidas, o técnico Luís Carlos Winck por várias vezes o preteriu em favor de outros atacantes – como Ítalo, por exemplo. Mesmo assim, Ramón encerrou a Série D na segunda posição da tabela de artilheiro, com oito gols – quatro a menos do que Jonatas, do São Caetano.

Outro jogador especulado como provável reforço do Brasil é o meia Leandro Chaves, que disputou a Série C pelo Madureira. O técnico Rogério Zimmermann e o preparador físico João Beshorner estão em Pelotas tratando do planejamento para a próxima temporada.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções