Diário da Manhã

terça, 21 de maio de 2024

Notícias

PRÓXIMO ADVERSÁRIO : Postura de respeito ao Real

30 outubro
09:00 2018

O Pelotas adota o discurso de respeito ao Real – adversário nas oitavas de final da Copa Wianey Carlet. A experiência de alguns jogadores do time de Capão da Canoa, a dificuldade de jogar no campo pequeno e piso irregular são sinais de alerta para o time de Paulo Porto. O jogo de ida ocorre nesta quarta-feira, às 15h30, em Tramandaí. O de volta está marcado para domingo na Boca do Lobo.

Ronaldo Conceição é um dos jogadores de referência do Real

Ronaldo Conceição é um dos jogadores de referência do Real

“Esse confronto representa muito para nós, porque o Pelotas pretende retornar à uma competição nacional. Vamos tratar o Real com muito respeito, porque conta com jogadores experientes como o Ronaldo Conceição, que no ano passado estava no Atlético Mineiro; Adriano Chuva, Vagner Libano, Daniel Baloy e até o Taygor, que estava conosco na Divisão de Acesso”, aponta o diretor executivo Rafael Farias.

Ele cita também as dificuldades de jogar no Complexo Esportivo de Tramandaí. “Eles competem muito quando jogam em casa, o estádio é mais acanhado e o gramado também não é bom”, afirma o dirigente, que rejeita o rótulo de favorito ao Pelotas. “Não tem nada de favoritismo, agora é outro campeonato no mata-mata”, completa.

A provável equipe do Pelotas para enfrentar o Real é Mateus Claus; Adriano Lara, Dão, Felipe e Bruno Costa; Reinaldo Dutra, Germano, Jeferson, Cleverson e Jarro; Giancarlo.

Comentários ()

Seções