Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

PSB elege seu novo diretório em Pelotas

03 junho
08:45 2014

A sede do Partido Socialista Brasileiro em Pelotas esteve lotada de filiados para o Congresso Municipal do partido. Durante o evento, foram eleitos o novo Diretório Municipal e a nova Direção Executiva da sigla em Pelotas. A advogada Angela Souza e Silva  (foto) será a presidente do PSB Pelotas nos próximos três anos.

advogada Angela Souza e Silva  (foto) será a presidente do PSB Pelotas nos próximos três anos.

advogada Angela Souza e Silva (foto) será a presidente do PSB Pelotas nos próximos três anos.

Com um discurso de unidade, a nova presidente do PSB saudou o atual momento do partido e o franco crescimento da sigla, embasado pelos recentes resultados eleitorais. Para Angela, é uma honra ser conduzida pelos socialistas ao posto mais alto do partido na cidade. “É a demonstração de que estamos trabalhando pelo bem da nossa sociedade. O PSB deve ser – e se comporta para isso – como protagonista das principais lutas da nossa comunidade. Somos a vanguarda da boa política, feita com ética, responsabilidade e transparência”, disse a advogada. Angela terá Helio Ribeiro como seu vice, Maicon Machado como secretário geral, Alfredo Falchi e Jeferson Dutra serão, respectivamente, o primeiro e o segundo secretário, Vitor Paladini será o secretário de finanças, Marcio Afonso, o segundo secretário de finanças, Frederico Oliveira, o secretário de organização, e Jonathan Silva, o secretário de comunicação. Antonio Peres, José Tabajara, Marcelo Dutra, Tony Sechi, João Gastal e Pablo Barbian serão os secretários especiais do partido.

Os movimentos organizados do partido também aproveitaram a ocasião para promoverem os seus congressos municipais. A Juventude do partido elegeu o líder estudantil Luis Alexandre Alves como o novo secretário municipal da JSB e Andrew Valadão como presidente do segmento. Já as Mulheres Socialistas terão Darinni Machado como secretário municipal. José Francisco da Silva será o secretário da Negritude Socialista, que terá Vagner Ávila como presidente. O Movimento Popular Socialista terá Higor Carvalho como secretário municipal e Marcelo Dutra como presidente do movimento.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções