Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Pulseira de pagamentos por aproximação do Banrisul já comercializou mais de 10 mil unidades

Pulseira de pagamentos por aproximação do Banrisul já comercializou mais de 10 mil unidades
28 outubro
16:01 2020

A BanriFast, pulseira de pagamentos por aproximação do Banrisul, já alcançou mais de 10 mil unidades adquiridas em menos de três meses de comercialização. A BanriFast contempla tecnologia de ponta e praticidade para a realização de pagamentos com rapidez e segurança. Está disponível no app Banrisul Digital desde o início de agosto para os clientes que possuem cartão de crédito Mastercard, e no início de outubro para os clientes com cartão Visa.

De acordo com a diretora de Produtos, Segmentos e Canais Digitais do Banrisul, Claíse Rauber, as solicitações da BanriFast seguem aceleradas, refletindo a ótima aceitação dos clientes e a assertividade do Banco na incorporação de um produto moderno e que atende às necessidades do cenário atual ao seu portfólio de cartões de crédito.

A proposta dos pagamentos por aproximação é tornar mais simples e ágil a forma de pagar com cartões, sendo que a BanriFast foi concebida para facilitar ainda mais esse serviço – o cliente que utiliza a pulseira pode dispensar o uso dos cartões e carteiras, levando consigo somente a BanriFast no pulso. É literalmente o “vestir” do cartão de crédito, conceito que pertence a todos os acessórios wearables, traduzido do inglês como “vestíveis”, e que também circulam pelo mercado no formato de relógios, anéis ou adesivos.

Ainda em termos de agilidade, os pagamentos no valor de até R$ 100,00 efetuados com a BanriFast não necessitam da digitação de senha, o que torna as transações do dia a dia ainda mais rápidas e 100% sem contato – fator relevante principalmente no momento atual.

O lançamento recente da BanriFast para os titulares dos cartões de crédito Banrisul Visa oferece aos clientes o desconto de 50% sobre o valor da pulseira, uma ação promocional de duração limitada.  E, nesse mês de outubro, o Banrisul também lançou a BanriFast Rosa, para cartões Visa e Mastercard, marcando sua solidariedade ao movimento de conscientização sobre o câncer de mama. Os clientes que ainda não adquiriram a BanriFast podem aproveitar a oportunidade acessando o menu Meus Cartões de Crédito, no aplicativo Banrisul Digital.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções