Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Quadrilha de estelionatários é presa

Quadrilha de estelionatários é presa
27 agosto
09:20 2015

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia, sob o comando da delegada Lisiane Mattarredona, prenderam um grupo de seis pessoas que agiam no Estado praticando estelionato. Um dos suspeitos, apontado como líder do bando, era foragido da Justiça de Santa Catarina.

estelionato 2A investigação que começou a três meses na cidade de Passo Fundo apontou que os suspeitos estavam hospedados em um hotel da cidade. Com o grupo, a Polícia Civil encontrou celulares, documentos falsos, dinheiro, carros e uma maleta com a quantia mil dólares. Algumas vítimas já reconheceram os acusados que aplicavam o conto do bilhete premiado da Caixa Econômica Federal. A ação contou com policiais da Delegacia Regional de Pelotas, Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas e 1ª DP.

Os acusados aplicaram mais de 30 golpes em diversas cidades do Estado, sendo que só em Pelotas, pelo pelos cinco pessoas foram vítimas dos estelionatários. O bando foi preso em flagrante e todos deverão responder pelos crimes de formação de quadrilha, falsidade ideológica e estelionato.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções