Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Receita Federal apreende caminhão de bebidas na BR 290

Receita Federal apreende caminhão de bebidas na BR 290
10 junho
17:07 2015

A carga estava oculta sob sacos de palha  de arroz   

A carga -  500 caixas, com 12 garrafas de wisky em  cada uma  -  estava oculta sob sacos de palhas de arroz para disfarçar o conteúdo.

A carga – 500 caixas, com 12 garrafas de wisky em cada uma – estava oculta sob sacos de palhas de arroz para disfarçar o conteúdo.

A Divisão de Repressão (Direp) da Receita Federal apreendeu, na manhã de hoje, 10 de junho,  um caminhão de bebidas alcoólicas na BR 290, próximo ao aeroclube de Eldorado do Sul. O veículo vinha da fronteira com o Uruguai, em direção a Porto Alegre. A carga –  500 caixas, com 12 garrafas de wisky em  cada uma  –  estava oculta sob sacos de palhas de arroz para disfarçar o conteúdo. O caminhão, modelo truck, possui placas de Encantado/RS e era dirigido pelo proprietário. Valor estimado da apreensão é de R$ 500 mil. O caminhão e a mercadoria foram encaminhados a um depósito da Receita Federal na região metropolitana de Porto Alegre.

Cigarros

Esta foi a segunda apreensão no dia de hoje. Mais cedo, às 5h30 da madrugada, os agentes da Direp apreenderam um caminhão com cigarros na BR 166, próximo a Pelotas. O motorista, após jogar o caminhão na contramão, abandonou o veículo em más condições e fugiu. Quinhentas caixas contendo cigarros contrabandeados foram apreendidas, o valor apreendido  ultrapassa 1 milhão.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções