Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Reconhecido lutador Maiquel Falcão morre vítima da violência

Reconhecido lutador Maiquel Falcão morre vítima da violência
25 janeiro
08:53 2022

O ex-lutador de MMA (artes marciais mistas), Maiquel Falcão foi morto na madrugada de domingo (23), por volta das três horas, ao levar duas facadas no abdômen. Encontrado ensanguentado na calçada, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Pelotas, mas não resistiu aos ferimentos. Até agora, não houve testemunhas para o crime. Pelotense, Maiquel tinha 40 anos e competiu em alguns dos principais eventos do mundo das lutas.

Com passagem pelos eventos do UFC e Bellator, Maiquel acabou expulso de ambos, por confusões fora dos ringues. Com a pandemia, ele estava afastado dos combates. Segundo entrevista da filha, Maikeli Falcão (18), para o portal UOL, ele não havia conseguido retornar bem aos treinos, estava desempregado e com depressão.

Por investigação própria, Maikeli descobriu que o pai havia apartado uma briga, no bar, em frente à sua casa, naquela mesma noite. Segundo o relato, horas depois, um carro havia passado, chamado por Maikel, que se aproximou e foi esfaqueado.

Segundo informações, o lutador estava sem a presença de álcool ou outras substâncias no sangue. Apesar dos problemas passados, de acordo com a filha, ele vivia uma fase mais tranquila, e a motivação do crime pode ser alguma rixa antiga, ou mesmo em função de ter apartado a briga daquela noite.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções