Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Retomadas as obras no Parque Dom Antônio Zattera

Retomadas as obras no Parque Dom Antônio Zattera
18 janeiro
09:08 2022

Após recesso de fim de ano, empresa retorna ao trabalho de concretagem da pista de skate

Com investimento de mais de R$ 1,3 milhão, o projeto de requalificação do Parque Dom Antônio Zattera teve a execução retomada no final da semana passada, após recesso de fim de ano concedido pela empresa aos trabalhadores. As equipes voltam à concretagem dos pisos da pista de skate e estão finalizando a estrutura da quadra de areia. Os recursos para a revitalização de toda a área têm origem em emenda parlamentar do deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB) e contrapartida do Município.

“O andamento da obra está dentro do cronograma. Logo será iniciada a etapa de revitalização dos passeios, tanto do acesso central como da pavimentação dos secundários”, informa o secretário de Planejamento e Gestão, Roberto Ramalho, cuja pasta é responsável pelo acompanhamento técnico.

A nova pista de skate possui, aproximadamente, 1.000 metros quadrados de área, e atende a uma reivindicação dos próprios skatistas locais, para práticas desportivas e competições.

Depois que o Parque Dom Antônio Zattera estiver revitalizado, o Município pretende que ele volte a ter a frequência de público, de todas as idades, que mantinha em tempos anteriores, sendo um espaço adequado para quem procura descanso, passeio, recreação e lazer.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções