Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Retrate oferece curso de aproveitamento de alimentos

07 julho
16:31 2014

O serviço de Reabilitação, Trabalho e Arte (Retrate), da Secretaria de Saúde (SMS), em uma parceria com o Sindicato Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), ofereceu durante a última semana o curso de processamento de frutas e hortaliças aos usuários da Saúde Mental e comunidade em geral.

Geléias, figos cristalizados e em calda, compotas de abacaxi e de legumes foram alguns dos alimentos produzidos durante o curso Foto: Rafa Marin

Geléias, figos cristalizados e em calda, compotas de abacaxi e de legumes foram alguns dos alimentos produzidos durante o curso
Foto: Rafa Marin

De acordo com a servidora do Retrate, Gracia Ennes, que participou do curso realizado durante todo o dia, de segunda a sexta-feira (30/6 a 4/7/2014), foram produzidos diversos alimentos, como geléias, figos cristalizados e em calda, compotas de abacaxi e de legumes.

O próximo curso oferecido será de artesanato com material reciclado, de 5 a 8 de agosto. Os interessados podem se inscrever na sede do serviço, na rua General Telles, 815, esquina General Osório.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções