Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

Reunião com expositores alinha últimos detalhes para início da Fenadoce

29 maio
09:38 2014

A comissão organizadora da 22ª Feira Nacional do Doce (Fenadoce) promoveu na noite de terça-feira uma reunião com os expositores da multifeira para apresentar novidades, passar informações operacionais e esclarecer dúvidas.

Michele de Lima, gerente do Centro de Eventos, iniciou apresentando as empresas parceiras responsáveis pela limpeza, Servlimter e segurança, LC Security. Ela ressaltou as câmeras de segurança, no estacionamento, entre as novidades para este ano. Em seguida, falou sobre as vias de acesso para os expositores, esclarecendo a interrupção prevista do trevo localizado na interseção da BR-116 com a BR-293.

Os presentes conferiram as atrações previstas, como as intervenções do Grupo Tholl, gravação do programa Galpão Crioulo e os telões que serão instalados em diferentes pontos do Centro de Eventos para que o público possa acompanhar todas as atividades esportivas que coincidem com o período da feira. Na área externa, o tradicional parque de diversões Tupã, o passeio de helicóptero e os shows nacionais oferecidos com produção da Morphine.

Conforme o último ano, Mário Eugênio Bacci, segue como prefeito do Centro de Eventos, com a missão de fiscalizar e agilizar processos que sejam de responsabilidade da multifeira como montadora, elétrica, limpeza, segurança, etc.

PRESENTES conferiram atrações previstas durante o evento

PRESENTES conferiram atrações previstas durante o evento

Visando melhorias para as próximas edições da feira, uma equipe de pesquisa do Instituto de Pesquisas de Opinião (IPO) circulará no evento coletando informações, tanto dos expositores quanto dos visitantes.

A 22ª Fenadoce acontece de 04 a 22 de Junho. De segunda a sexta-feira das 14h às 22h; Sábados, domingos e feriados das 10h às 23h. Os expositores terão direito a acesso 1h antes do horário previsto para abertura dos portões aos visitantes.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções