Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Revista Ecosul anuncia novo SAU na BR-392

Revista Ecosul anuncia novo SAU na BR-392
25 novembro
13:07 2021

A última edição do ano apresenta em primeira mão o novo posto de Serviço ao Atendimento ao Usuário (SAU), no km 33 da BR-392, na Vila da Quinta

A Revista Ecosul começa a circular a partir desta sexta-feira(26) no Polo Rodoviário Pelotas e traz como matéria de capa detalhes do novo posto de Serviço ao Atendimento ao Usuário (SAU), no km 33, da BR-392, em Rio Grande. O local será inaugurado em breve e sua estrutura contempla estacionamento próprio, banheiros, área de descanso, fraldário, além de oferecer café, água e informações turísticas aos viajantes. A edição traz também detalhes sobre a campanha “Assédio, Pare” – que integra o projeto Mulheres da Ecosul e foi lançada recentemente pela concessionária para combater o assédio em todas as suas instâncias. O material de sensibilização com cartazes, adesivos e cartilhas está em todas as bases operacionais e praças de pedágio da concessão.

Ainda nesta edição o leitor acompanha a mais recente pesquisa de satisfação dos usuários do Polo Pelotas, realizada pelo Instituto Pesquisas de Opinião (IPO). O resultado indicou o maior índice de aprovação dos serviços prestados pela Ecosul na BR-116 e na BR-392 desde 2002. Em relação à análise geral dos serviços na rodovia 82,1% dos motoristas entrevistados avaliaram as ações da concessionária com notas positivas. Outro tema abordado é a importância da Ouvidoria como espaço de manifestação para que os usuários registrem dúvidas, sugestões, elogios, reclamações, denúncias ou outros assuntos relacionados aos serviços prestados pela Ecosul. Os canais de acesso agora estão disponíveis também por QR Code. Para fechar a última edição do ano a artesão Lu Gastal compartilha uma receita fácil e afetuosa de biscoitos de Natal. A Revista Ecosul é distribuída gratuitamente nas praças de pedágio e postos dos SAUs e está disponível em formato digital no site www.ecosul.com.br. A publicação tem uma tiragem de cinco mil exemplares, com produção da Satolep Press, diagramação da Nativu Design e revisão de Mariana Heineck.

Comentários ()

Seções