Diário da Manhã

domingo, 12 de maio de 2024

Notícias

REVOLTA : Populares saqueiam e incendeiam casa de homicida na Bom Jesus – Ismael Severo, 27 anos, foi assassinado com um tiro no peito. O autor do 29º homicídio do ano, Luis Carlos Soares, 66 anos, está preso sob custódia.

07 março
08:12 2018

Revoltados pelo assassinato do porteiro Ismael Merseburguer Severo, de 27 anos, populares saquearam e incendiaram a casa do acusado de cometer o crime, Luís Carlos Soares, de 66 anos, que foi baleado na perna e está internado na Santa Casa de Misericórdia, preso sob custódia. Bombeiros foram acionados e compareceram ao local, mas foram impedidos pelos moradores, tendo que voltar acompanhados da Brigada Militar, mas as chamas já haviam consumido todo o imóvel.  Este é o 29º homicídio registrado este ano em Pelotas.

Ismael Merseburguer Severo, de 27 anos

Ismael Merseburguer Severo, de 27 anos

O incêndio foi na Rua Carlos Serafim de Abreu, número 276, na Vila Bom Jesus. O crime ocorreu na Rua Onze da Vila Bom Jesus, no Bairro Areal, no momento que a vítima se desentendeu com o acusado, ao tirar-lhe satisfações por ele ter provocado com sua mulher. Depois de uma breve discussão, Ismael que estava armado com uma pistola, teria efetuado um disparo, alvejando Luís Carlos em uma das pernas. Este revidou e teria atirado contra o peito de Ismael, que foi socorrido e levado para o hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos.

PESTANO– A execução ocorrida no Pestano, na tarde de segunda-feira, em que foi vítima, Luís Guilherme de Vasconcellos, de 24 anos, teria como alvo outra pessoa. Segundo declaração de uma testemunha, os ocupantes do carro chegaram ao local procurando o dono do imóvel, que não estava em casa, e então dispararam contra a vítima e ainda feriram um menor de 12 anos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções