Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Rock sem margem de erro: Coletânea “Rock Soldiers” chega ao volume 18 com banda dos EUA

28 outubro
18:03 2014

 

Goiano Kilber Dias

Goiano Kilber Dias

Por Carlos Cogoy

O destaque é a banda norte-americana “Unsworn” dos EUA. Mas a participação de grupo do exterior, não é a primeira. Na coletânea “Rock Soldiers”, coordenada há mais de quinze anos pelo roqueiro pelotense Marivan Ugoski, também já houve grupos da Alemanha e Inglaterra. Há dois anos radicado em Caxias do Sul, Marivan no volume 18 não contempla grupo pelotense. Mas o espaço está aberto ao “underground” da Zona Sul. O selo é UGK Discos,  e encomendas podem ser feitas à Caixa Postal 171, Caxias do Sul com CEP: 95.020-972. E-mails: [email protected]; [email protected].

PRADMA é de Sorocaba

PRADMA é de Sorocaba

PARTICIPANTES da coletânea que mantém o espírito inicial, ou seja, viabilizada de forma cooperativada entre as bandas. Assim, não há margem de erro e o projeto tem valorizado diferentes ritmos, estilos e gêneros do som pesado. No volume 18: Unsworn toca “Save Who”; Death Betrayers com “Dark Memories”; Pradma apresenta “Behind the mask”;

Paranaense “Maquinária”

Paranaense “Maquinária”

Kilber Dias com “Mind Blind”; Truculenta e o som “Consciência”; Maquinária toca “Nada será em vão”; “Scary Eyes” com “The Fallen”; Fogo Fátuo interpreta “Colecionador”; Ordem dos reles mortais com “Avaria indubitável – estrutura 1: absurdo”; Cinza como a morte e “Você não sabe como é”; The Gambiarras com “Maverick V8”; Rotruz com “Porcos” e “Liberdade”;. Kiore com “Redenção” e “Póstumo”; Realidade encoberta apresenta “SOS Identidade Humana” e “Não deixem de lutar”; Homens cinzas com “No Pain”; Crucifyce com “Dead Souls” e Água Sanitária participa com “Morte”.

RECADO de Marivan: “Não adianta! Depois de tudo só há três caminhos: putrefação; cremação; embalsamento”.

KIORE é de Volta Redonda

KIORE é de Volta Redonda

rock 18

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções