Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

ROCK SOLDIERS: Metal, punk e hardcore para a chegada de 2014

ROCK SOLDIERS: Metal, punk e hardcore  para a chegada de 2014
28 dezembro
16:39 2013
Instrumental com Yuri Isobe

Instrumental com Yuri Isobe

Pelotense Marivan Ugoski divulga a 17ª coletânea Rock Soldiers. Nesta edição do CD que reúne som pesado, bandas do Acre, São Paulo, Rio de Janeiro e gaúchas. Em destaque, abrindo o CD, o belo instrumental com a guitarrista Yuri Isobe. Talentosa, ela é a presença internacional na coletânea editada por UGK Discos. A proposta, acrescenta Marivan – desde o ano passado radicado em Caxias do Sul -, é valorizar e divulgar grupos de heavy metal, punk e hardcore. O disco é viabilizado coletivamente, sendo que cada banda recebe lote de CDs.

Bad Train apresenta “heavy metal” com roupagem contemporânea

Bad Train apresenta “heavy metal” com roupagem contemporânea

Marivan menciona: “Desde 1998 que tenho coordenado as coletâneas. Cerca de duzentas bandas já participaram, incluindo algumas do exterior, de países como Alemanha, Inglaterra e Estados Unidos. Chegamos a 17ª edição, e ressalto que não se trata de compilação, mas CD oficial de fábrica, masterizado, com encarte que apresenta fotos e informações sobre os grupos. A prensagem é de mil CDs, e a perspectiva é de divulgação também no Oriente, já que temos uma guitarrista japonesa no projeto”. Contatos nos emails: [email protected]; [email protected].

 

 “Slave AD” é de Porto Alegre

“Slave AD” é de Porto Alegre

PARTICIPANTES: Yuri Isobe (Japão) com “Spicy Doughnut”; Fire Angel (AC) toca “Mr. Gaiote”; Redquarter (RJ) com “Shout of Anger”; Wintter (Itatiba/SP), com “See you in hell”; Metal Livre (Acre) com “Perfect Symphony”; Slave AD (Porto Alegre), com “Precipice” and “Scream”; Prellude (Mogi das Cruzes/SP) com “Máquina do tempo”; Carnal Desire (São Vicente/SP), com “Overfuck”; Psycho Pinga (Porto Alegre) com “Fluindo”; Guerrilla PA 44 (Rio Banco/AC) com “Engrenagem da conveniência”; Skull and Bones (Imbé/RS) com “Children of the matrix”; Bad Train (Pirassununga/SP) com “Rail Road from Hell”; Death Betrayers (SP) com “Ashes to Ashes”; Crisis (AC) com “No más”; Tormentaurus (Araçatuba/SP) com a irônica “Políticos queridos”; Aquelles Caras (Conceição do Araguaia/PA) as excelentes “Capas de revistas, fotos de jornais” e “7 de setembro”; Cállice (Cruzeiro do Sul/AC) com “Novo ser”.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções