Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Sábado de decisão no Barradão

Sábado de decisão no Barradão
10 agosto
08:34 2022

O GE Brasil venceu o Confiança e contou com a derrota do Atlético-CE para o Botafogo-SP e com o empate do Floresta com o Campinense para seguir vivo na Série C. No sábado, às 17h, no Barradão, o Xavante precisa vencer o Vitória e torcer por uma derrota do Floresta para o Paysandu, em Belém, para escapar da Série D. O time é 18º colocado com 17 pontos.

Técnico Thiago Gomes: “Feliz pelo profissionalismo de todos que estão dando o máximo pelas cores do Brasil, para sair dessa situação. Na última rodada precisávamos de mais resultados paralelos e eles aconteceram. As pessoas davam o Brasil por rebaixado, até porque o percentual era de 1% de chance de escapar”, comentou na Rádio Universidade AM.

“Se fala em mais de 30 mil pessoas no Barradão. Será uma final de campeonato. Eles são um time rápido e de muita qualidade técnica. Se vencermos, será uma das maiores vitórias da história do clube”, definiu.

O jovem treinador topou encarar esse desafio do Xavante, tirou o time da lanterna, mas ainda não conseguiu fazer com que saia da zona de rebaixamento. Seu aproveitamento de pontos chegou a 46%, mas só uma vitória fora de casa na última rodada para retirar o Brasil da Série D de 2023.

Comentários ()

Seções