Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Sandro Sotilli confirma participação no aniversário do Pelotas

Sandro Sotilli confirma participação no aniversário do Pelotas
08 outubro
08:46 2021

O ex-atacante Sandro Sotilli, de 48 anos, confirmou presença no fim de semana especial de programação do Esporte Clube Pelotas. Natural da cidade de Rondinha, o ‘Alemão Matador’, como é conhecido, marcou época com a camisa áureo-cerúlea e vem reencontrar os companheiros de outros tempos no clube, em jogos festivos na manhã de domingo (10), na Boca do Lobo.

Sotilli chegou a Pelotas aos 34 anos e confessou que já não tinha a maior das expectativas na carreira, mas as coisas deram certo com a camisa azul e ouro. Ele afirma que o elenco de 2008, no centenário do Pelotas, era muito unido e dedicado, o que oportunizou a conquista da Copa Lupi Martins.

Entre outras passagens, esteve presente na vitória que encerrou a invencibilidade de 51 jogos do Grêmio no estádio Olímpico, em ótimo Gauchão feito pelo Pelotas em 2010. Em 2014, na sua última passagem, relembra a conquista da primeira edição da Recopa Gaúcha, organizada pela FGF.

Não só para bater bola: também no domingo, às 11h30, na Loja Lobomania, o Matador autografa seu livro “Sandro Sotilli – De Rondinha para o Mundo”, biografia de autoria de Leonardo Cantarelli. Sandro convocou torcedores para unir a Alcateia para acompanhar as festividades e também tirarem fotos.

Comentários ()

Seções