Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Sanep abre seleção para vagas de estágio

Sanep abre seleção para vagas de estágio
14 agosto
08:52 2023

Sanep informa que estão abertas as inscrições do novo processo seletivo para estágio profissional remunerado e formação de cadastro reserva para candidatos de nível superior em diversas áreas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 16 de agosto, exclusivamente pela internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE/RS).

O processo seletivo é destinado para alunos regularmente matriculados nos cursos de Tecnologia em Gestão Financeira, Gestão Pública, Processos Gerenciais, Gestão de RH e Gestão Ambiental; para as áreas de bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia Hídrica, Arquitetura e Urbanismo, Gestão Ambiental, e para os cursos de informática em Análise e Desenvolvimento de Sistema, Gestão e Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistema para Internet, Engenharia de Software, Engenharia da Internet e Engenharia da Computação. Os interessados em participar devem atender a uma série de condições estabelecidas no certame, que podem ser conferidas no Edital 01/2023.

A jornada de estágio não obrigatório terá duração diária de seis horas, totalizando 30 horas semanais. Os estagiários receberão bolsa-auxílio mensal equivalente a um salário mínimo nacional, além do auxílio-transporte proporcional aos dias estagiados.

A seleção de estágio também prevê acesso preferencial, sendo 10% para pessoas com deficiência, 16% para pessoas negras, 1% para pessoas trans, 1% aos beneficiários do Programa Auxilio Brasil e 1% para alunos com bolsas de estudos integrais pelo Programa Universidade para Todos (Prouni).

Realização da prova

O certame consistirá na seleção, por meio de prova objetiva on-line, no portal do CIEE/RS, aplicada no dia 27 de agosto, no horário das 09h30min às 11h, pelo link www.cieers.org.br/provaonline. A classificação dos candidatos aprovados no processo seletivo ocorrerá com base na pontuação alcançada na prova, sendo ordenados de maneira decrescente pelo total de pontos obtidos, do maior para o menor. A convocação dos aprovados será conforme a demanda da autarquia.

Informações

Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato com o atendimento do CIEE pelos telefones (53) 3222-1257 ou (53) 3225-0847. As informações também podem ser obtidas com atendimento presencial, na rua Gonçalves Chaves, 756, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13h30min às 17h30min, e pelo portal da instituição pelo chat on-line.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções