Sanep entrega segunda via para clientes com uma conta pendente
Autarquia explica que o boleto, entregue nesta semana em algumas residências, não corresponde a uma cobrança extra no mês de novembro, mas sim, à oportunidade de quitar a única dívida no histórico do imóvel
Todos os usuários dos serviços do Sanep que possuem apenas uma conta em atraso terão a oportunidade de quitar a sua dívida ainda neste mês. A autarquia iniciou, neste final de semana, a distribuição de mais de 17 mil faturas pendentes de pagamento, com vencimento atualizado, previsto para o dia 30 de novembro deste ano.
A nova iniciativa da autarquia tem por objetivo incentivar os clientes a regularizar as dívidas oriundas de contas que foram eventualmente esquecidas, assim, evitando o aumento dos juros ocasionados pela falta de pagamento. O Sanep reforça que o boleto, com descrição “remissão de débito”, não corresponde a uma cobrança extra no mês, mas sim, à oportunidade de quitar a única dívida no histórico do imóvel.
Os usuários também podem emitir a segunda via das faturas anteriores diretamente no site do Sanep. Basta acessar a aba “Segunda via da conta” na página inicial e, em seguida, escolher a opção “meses anteriores”, informando o número de inscrição do imóvel.