Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Sanep oficializa reforma de oito reservatórios na Cohab Pestano

Sanep oficializa reforma de oito reservatórios na Cohab Pestano
10 agosto
08:52 2022

Os oito reservatórios semienterrados da Cohab Pestano, nas Três Vendas, serão reformados pelo Sanep com o objetivo de melhorar a distribuição de água nos apartamentos da região. A qualificação das unidades foi oficializada pela prefeita Paula Mascarenhas durante o evento que marcou a assinatura de leis e o anúncio de emendas impositivas de vereadores, realizado na Sala Frederico Trebbi, do Paço Municipal.

A obra prevê diversas melhorias, entre elas, a substituição de bombas e de boias, a revitalização dos sistemas elétrico e de nível, e a pintura interna e externa. Cerca de 1,5 mil famílias da Cohab Pestano serão beneficiadas com a requalificação, projetada para os dois reservatórios de cada grupo de apartamentos – também conhecidos como blocos vermelhos, azuis, amarelos e verdes.

A intervenção será viabilizada a partir de emenda impositiva destinada pelo vereador Rafael Dutra – Barriga, no valor de R$ 150 mil, e de outros R$ 40 mil aplicados pelo Sanep. A diretora-presidente da autarquia, Michele Alsina, destacou que o montante será investido para aperfeiçoar as estruturas que integram o sistema de abastecimento do bairro, o que viabilizará mais qualidade de vida para a população.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções