Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

SANGA FUNDA : Discussão acaba com um morto a facada

17 maio
08:04 2019

Uma discussão envolvendo homem de 41 anos e jovem de dezenove, resultou em agressão e assassinato. O crime ocorreu às 22h de terça, e o desentendimento, conforme o autor, ocorreu por conta de atrito envolvendo a sua companheira. De acordo com o relato no boletim de ocorrência, o autor agiu em defesa da esposa. Ele atingiu Marcelo Soares Correa com um porrete, e depois desferiu um golpe de faca no abdômen da vítima.

CabeçalhoMORTE – De acordo com o autor, ele deixou o local pois considerava que a vítima iria procurar socorro. Mas o jovem seguiu para casa e, quando foi encontrado pelo pai, na noite de quarta-feira, já estava morto.

PRISÃO – Identificado o autor, os policiais foram até a residência de sua mãe no Corredor dos Carvalho. Ele foi localizado, e a faca usada no crime, que estava sem o cabo, numa gaveta da cozinha, foi apreendida. O autor foi encaminhado para exame na UPA, e depois conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

DISPAROS de policial militar, balearam homem à rua 8 do loteamento Dunas. O fato ocorreu na madrugada de quinta e, de acordo com o boletim de ocorrência, guarnição da Brigada foi abordar grupo que estava numa esquina. Um dos suspeitos, sacou arma da cintura. Um dos policiais efetuou disparos, e o homem resultou baleado na perna e abdômen. Os policiais providenciaram a remoção até o Pronto Socorro. Já a arma, conforme verificado posteriormente, era um simulacro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções