Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

“Se o Brasil não reforçar, cai” diz Novelleto

15 abril
09:05 2016

Antes do começo do Campeonato Gaúcho, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto, disse ao DIÁRIO DA MANHÃ que o Brasil teria a obrigação de “beliscar” as primeiras colocações do Gauchão pare ter boa chance na Série B nacional. A campanha do Xavante ficou bem abaixo da expectativa e o dirigente repete sua clareza nas manifestações.

Novelletto alerta

Novelletto alerta

“Pelo contrário, o Brasil decepcionou muita gente – inclusive, eu. Estou preocupado com a Série B. Como está não dá. Se não reforçar, vai cair. Já tive um papo com o Ricardinho (presidente Ricardo Fonseca) e com nosso amigo Desessards (Armando, gerente de administrativo) e disse para eles que terão que reforçar o time. Tem muita gente boa no interior, é só querer contratar”, afirmou Novelletto.

O presidente da FGF garantiu também que o Brasil fará no Bento Freitas os quatro primeiros jogos da Série B – mesmo com a capacidade reduzida de público do estádio. “Quatro jogos estão garantidos, mas não haverá o quinto”, alertou.

Sobre possíveis contratações do Brasil, a principal expectativa é para a volta de Leandrão, que jogou o Campeonato Carioca pelo Boavista. Também é especulado o nome de Moacir, meia-atacante do Aimoré.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções