Diário da Manhã

sábado, 16 de novembro de 2024

Notícias

SEGUNDA DIVISÃO : Farroupilha tropeça no Bagé

24 março
08:32 2014

Tricolor do Fragata faz bom jogo no Estádio Pedra Moura

mas desperdiça diversas chances e perde por 1 a 0

GÉVERTON Duarte viu seus “meninos” dominarem a partida mas serem derrotados

GÉVERTON Duarte viu seus “meninos” dominarem a partida mas serem derrotados

Estrear com derrota na Segunda Divisão não estava nos planos dos tricolores do Farroupilha, jogadores, comissão técnica, direção e torcedores. Mas foi o que aconteceu na tarde deste domingo no Estádio Pedra Moura, em Bagé, quando o time fragatense fez boa apresentação, dominou a partida durante a maioria do tempo, mas foi derrotado pelo Grêmio Bagé por 1 a 0.  Na próxima quarta-feira, o Tricolor volta a campo para enfrentar o Estância Velha, em jogo que será disputados no Estádio Boca do Lobo às 20h30min, no seu segundo compromisso pelo Grupo A da competição,

As circunstâncias da derrota em Bagé deixaram os tricolores com gostinho de “poderíamos ter tido melhor sorte”, haja vista que o time da casa teve apenas duas oportunidades de marcar, aos dois minutos do tempo inicial, quando Rafael aproveitou bobeira da zaga do Farrapo e fez 1 a 0, e no finalzinho da partida, quando Fernando Lima desperdiçou chance clara.  No tempo restante só deu Farroupilha, que parou nas boas defesas do goleiro Thalles e nas conclusões equivocadas de seus atacantes.

A superioridade não traduzida em gols pelo Farroupilha esteve presente no gramado do Pedra Moura durante os 90 minutos. Só dava tricolor e o goleiro bageense Thalles, que salvava uma situação atrás da outra. A pontaria e precisão nos arremates dos jogadores do Fantasma não estavam combinando com o desejo da comissão técnica do Farroupilha. E a bola teimava em não entrar no gol do guarda-metas jaldinegro da cidade Rainha da Fronteira. Restava ao técnico Murilo Costa torcer para que o tempo passasse, ou por uma “entregada” dos tricolores para que seu time conseguisse manter o resultado criado num lance isolado nos inicio da partida.

Independentemente de ser jogo de terceira divisão, o confronto valia três pontos. E quem joga em casa faz das “tripas” coração para não deixar escapar uma vitória. Vai ser o que o Farroupilha terá de fazer na quarta-feira, na Boca do Lobo, diante do Estância Velha: acertar o pé e recuperar os pontos perdidos em Bagé.

Rafael Cendoya comemora o gol do Bagé com os companheiros

Rafael Cendoya comemora o gol do Bagé com os companheiros. Foto:Cristiano Lameira/Folha do Sul

Ficha Técnica

BAGÉ(1): Thalles; Ian(Mateus), Heberson, Rafael(Jonatas) e Laércio; Dieison, Evandro Moreira, Fernando Lima e Alex; Ânderson(Tainá) e Alessandro Maranhã. Técnico: Murilo Costa.

FARROUPILHA(0): Samuel; Dilli, Fuca, Evandro e Dudu Mandai(Nata); Alair, Juliano Madalena, Bruno Ratinho(Nilier) e Luis Eduardo; Mike e Gabriel Lima(Douglas). Técnico: Géverton Duarte.

ARBITRAGEM: Márcio Heberlê, com Ilson Marcus Soares e Everton Lopes Alves.

CARTÕES AMARELOS: Ian, Fernando Lima e Alex, do Bagé; Fuca, Duda, Juliano Madalena, do Farroupilha.

LOCAL: Estádio Pedra Moura, em Bagé.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções