Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

SEGURANÇA GARANTIDA : Exército escolta caminhões carregados com combustível – Postos de Pelotas estão recebendo gasolina e óleo diesel

SEGURANÇA GARANTIDA : Exército escolta caminhões carregados com combustível – Postos de Pelotas estão recebendo gasolina e óleo diesel
30 maio
08:31 2018

A 8ª Brigada de Infantaria Motorizada realizou, na madrugada de ontem, uma operação de segurança de ponto sensível e escolta de comboio formado por caminhões transportadores de combustível da cidade de Rio Grande para Pelotas, pela BR 392.

O 6° Grupo de Artilharia de Campanha (6° GAC) estabeleceu a segurança da refinaria de Petróleo Rio-grandense com 130 homens, o que criou as condições necessárias para que 120 militares do 9° Batalhão de Infantaria Motorizado (9o BIMtz) levassem caminhões tanque de Pelotas para que fossem carregados de óleo diesel e gasolina.

Após o carregamento, o comboio com 17 caminhões tanque (aproximadamente 400 mil litros) foi formado e escoltado por cinco caminhões e viaturas menores. O comboio também contou com apoio de viaturas e pessoal do Corpo de Fuzileiros Navais de Rio Grande, Brigada Militar, Policia Rodoviária Federal e Guarda Municipal de Pelotas.

A Operação terminou, no início da tarde desta terça-feira, com a realização de segurança para o abastecimento de Postos de Gasolina na cidade de Pelotas.

Exército gasolina 02

Exército gasolina 03

Exército gasolina 04

 

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções