Seleção chega a Moscou e Tite deve repetir escalação contra Sérvia
A Seleção Brasileira chegou em Moscou mais uma vez com muita festa da torcida na porta do hotel. Quase 400 pessoas foram recepcionar os jogadores, que deixaram Sochi no início da noite e chegaram à capital russa por volta das 17h (horário de Brasília). Nesta quarta-feira, o Brasil enfrenta a Sérvia, pela última rodada do Grupo E, precisando ao menos do empate para se classificar às oitavas de final.
Assim como fez na chegada a São Petersburgo, na última semana, a torcida brasileira cantou e vibrou com a aparição dos jogadores. Empolgada com a festa, a mascote do Brasil, Canarinho, chegou a ser “enquadrada” pelos seguranças depois de escalar uma grade. A manifestação da torcida é uma demonstração de confiança à equipe de Tite, que não correspondeu à expectativa nos dois primeiros jogos da Copa do Mundo da Rússia: empate por 1 a 1 com Suíça e vitória de 2 a 0 diante da Costa Rica.
REPETIÇÃO – Antes de viajar a Moscou, nesta segunda-feira, Tite comandou um treino visando à marcação de bola parada e enfrentamentos de três grupos. A meta era fortalecer a defesa e também conseguir criar espaços na marcação adversária. Caso a comissão não mude de ideia, o Brasil deverá ser o mesmo que venceu a Costa Rica na última sexta-feira.
Willian tinha sua vaga ameaçada, mas Douglas Costa com uma lesão muscular foi vetado da partida. Tite testou, porém, Renato Augusto nessa função. Outro que segue fora é Danilo. Fagner está mantido na lateral-direita da seleção.
O time brasileiro joga contra a Sérvia, na quarta-feira, às 15h, no Estádio do Spartak, enquanto a Suíça enfrenta a Costa Rica em Novgorod na última rodada da primeira fase da Copa da Rússia. Brasil e Suíça estão com quatro pontos no Grupo E, enquanto a Sérvia tem três. A Costa Rica não pontuou ainda e já está eliminada.