Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

SELEÇÃO : Quem sai para a entrada de Neymar?

SELEÇÃO : Quem sai para a entrada de Neymar?
11 novembro
09:04 2015

A Seleção Brasileira realizou nesta terça-feira o penúltimo treino antes de enfrentar a Argentina – jogo marcado para quinta, às 22h, no Monumental de Nuñes, em Buenos Aires, pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. Pela primeira vez o técnico Dunga contou com o grupo completo. Existem três dúvidas na escalação do Brasil.

A base da equipe está definida: Miranda, David Luiz e Filipe Luís na defesa; Luiz Gustavo e Elias no meio-campo; Neymar e Douglas Costa no setor ofensivo. A primeira dúvida é quem sai para a entrada de Neymar, que retorna ao time canarinho, depois de cumprir quatro jogos de suspensão. Pode sair Ricardo Oliveira para o craque do Barcelona jogar como falso centroavante. Ou então Oscar – nesse caso, com Neymar atuando mais recuado.

Existe ainda a hipótese de Lucas Lima jogar na vaga de Oscar. Assim, Neymar entra no lugar de Ricardo Oliveira. Hulk, que atravessa grande fase no Zenit, é também candidato a vaga no ataque, o que determinaria a escalação de Neymar na função de Oscar.

NO GOL- Nos últimos quatro jogos, Dunga utilizou três goleiros: Jefferson, Marcelo Grohe e Alisson. Para as duas próximas partidas, o treinador não conta com Grohe, mas tem Cássio – provável campeão brasileiro –, entra com força pela disputa da titularidade com os goleiros de Botafogo e Internacional.

NA LATERAL – A preferência de Dunga – num primeiro momento – era por Danilo. Nas últimas convocações, o jogador do Real Madrid teve que ser cortado por causa de lesões. A dúvida é se ele irá assumir a titularidade ou Daniel Alves irá continuar na equipe.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções