Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Senac abre mais uma etapa de vestibular

Senac abre mais uma etapa de vestibular
30 janeiro
09:09 2014

As inscrições para o vestibular da Faculdade de Tecnologia do Senac podem ser feitas até o dia da prova

No dia 4 de fevereiro, às 19 horas e 30 minutos, a Faculdade de Tecnologia SENAC realizará mais uma etapa de vestibular para o primeiro semestre de 2014. São quatros cursos oferecidos, sendo dois na área de tecnologia da informação: análise e desenvolvimento de sistemas e rede de computadores, e dois na área de gestão de negócios: processos gerenciais e marketing. As quatro graduações tem duração que variam de dois anos e meio a três anos.

“Os cursos que oferecemos possibilitam que os nossos alunos já saiam daqui empregados”, disse a diretora da Faculdade Senac, Nara Pires. E acrescentou “O apelo dos empresários de Pelotas e região pelos nossos estudantes é muito grande”, concluiu.

A graduações oferecidas pelo Senac Pelotas tem nota máxima pela avaliação do Ministério da Educação (Mec), e podem ser financiados 100% pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), dando a possibilidade do aluno começar a pagar o curso depois de um ano e oito meses de sua formatura.

As inscrições para o vestibular podem ser feitas diretamente na sede do Senac, que fica na Rua Gonçalves Chaves, número 602, no telefone 3225 6918, ou pelo site www.senacrs.com.br/vestibular.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções