Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

SENAI/RS : Prorrogadas as inscrições para cursos pós-técnicos

SENAI/RS : Prorrogadas as inscrições para cursos pós-técnicos
06 novembro
08:59 2017

As inscrições para os cursos pós-técnicos de Qualificação em Eletromecânico de Manutenção e de Qualificação em Processos de Geração de Energia Elétrica, foram prorrogadas até a próxima segunda-feira, dia 06.

Os cursos, que acontecem em parceria entre o SENAI/RS e a ENGIE Brasil Energia, empresa que está construindo a UTE Pampa Sul (Miroel Wolowski) em Candiota, têm como objetivo a formação de mão de obra especializada na manutenção e operação de usinas termelétricas. O gerente Regional Rio Grande do Sul da ENGIE Brasil Energia, Renato Schmidt Barbosa, destaca que os interessados em participar devem procurar uma agência do SENAI/RS com uma cópia do currículo.

São requisitos para ingresso nos cursos, a formação em cursos técnicos regulares reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação), concluídos ou em conclusão, e a idade mínima de 18 anos. Durante a formação, serão oferecidos os benefícios de auxílio transporte, seguro de vida e auxílio alimentação aos alunos. Os inscritos passarão por uma prova teórica no dia 11 de novembro. As aulas terão início em 22 de janeiro com a previsão de 800 horas/aulas realizadas de segunda à sexta-feira no SENAI Bagé. Eventuais dúvidas ou outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (53) 3211-0500 ou [email protected]

Foto:Topcam/Pelotas

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções