SÉRIE A : Disputa na parte de cima da tabela
Internacional e São Paulo são concorrentes por vagas na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Quem vencer o jogo de hoje, às 21h30, no Morumbi, na abertura da 10ª rodada, assume (mesmo que provisoriamente) a vice-liderança da competição. O time paulista é o quarto colocado com 16 pontos – ao lado de Cruzeiro e Grêmio, mas com desvantagem nos critérios de desempate. O Inter está na sexta posição, com 15.
A equipe colorada está invicta há cinco jogos. São três vitórias e dois empates. Na rodada passada ficou no 0 a 0 com o Sport no Beira-Rio. Um resultado que frustrou a expectativa dos colorados. Rodrigo Dourado está com três cartões amarelos e irá cumprir suspensão nessa partida. A vaga deve ser ocupada por Gabriel Dias. D’Alessandro não viajou com a delegação para São Paulo – mesmo que tenha cumprido os dois jogos de suspensão. O argentino não está ainda totalmente recuperado de uma lesão no tornozelo.
O São Paulo perdeu sua invencibilidade no Brasileiro, sábado, ao ser derrotado por 3 a 1 pelo Palmeiras no Allianz Parque. O técnico Diego Aguirre não poderá contar com o meia Nenê e o zagueiro Bruno, que estão suspensos; além de Cueva, que está com a seleção do Peru, e Valdívia, que pertence ao Inter.
São Paulo: Cidão; Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson (Petros), Paulinho (Caíque), Lucas Fernandes e Everton; Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre.
Internacional: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Edenilson, William Pottker, Patrick e Lucca; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR).