Diário da Manhã

quinta, 09 de janeiro de 2025

Notícias

SÉRIE A : Tudo igual no Beira-Rio

27 agosto
08:55 2018

Em um bom jogo no Beira-Rio, Internacional e Palmeiras empataram por 0 a 0 neste domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo foi dominado pelos visitantes na primeira etapa, com os paulistas finalizando muito mais. Na etapa complementar, os mandantes deram a resposta e quase marcaram com Cuesta, mas Weverton fez milagre e evitou.

O resultado, porém, foi ruim para ambos, já que, com a igualdade, colorados e alviverdes viram o São Paulo, que bateu o Ceará por 1 a 0 ampliar sua vantagem na ponta da tabela.

Jogo parelho neste domingo no Beira-Rio. Patrick tenta superar marcação do Verdão

Jogo parelho neste domingo no Beira-Rio. Patrick tenta superar marcação do Verdão

Agora, o Inter tem 42 pontos, ainda em 2º lugar, enquanto os palestrinos vão a 37, na 4ª posição. O clube do Morumbi, por sua vez, reina soberano com 45 pontos.

Na próxima rodada, o Internacional visita o Cruzeiro, no domingo, no Mineirão, às 19h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Palmeiras encara a Chapecoense, na Arena Condá.

Antes, porém, o Verdão encara o Cerro Porteño-PAR, na quinta-feira, às 21h45, pela volta das oitavas de final da Libertadores. O duelo de ida, em Assunção, terminou com vitória palestrina por 2 a 0.

Grêmio perde no Paraná

Desta vez, o time reserva do Grêmio não fez sua parte. Sem centroavante, em uma inesperada decisão de Renato Portaluppi, o time não reteve a bola na frente, foi superado na posse de bola, algo raro neste campeponato, e pagou com a derrota de virada por 2 a 1 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Os titulares, preservados, tentam, amanhã, contra o Estudiantes-ARG, na Arena, a vaga  nas quartas de final da Libertadores.

Grêmio levou virada em Curitiba

Grêmio levou virada em Curitiba

Em seu melhor momento no tempo inicial o Tricolor marcou seu gol. Aos oito minutos, Paulo Miranda trocou puxões dentro da área com Zé Ivaldo e, na sequência, caiu ao ser empurrado pelas costas por Léo Pereira. Apesar da reclamação do Atlético, o pênalti foi assinalado e convertido por Cícero: 1 a 0.

O Atlético chegou ao empate aos 12, com Pablo, que recebeu na entrada da área, girou na frente de Bressan e chutou para deixar tudo igual: 1 a 1. AA

A virada rubro-negra ocorreu aos 24 minutos da etapa final. Após um erro de marcação no lado esquerdo, com Marcelo Oliveira, Jonathan ficou na frente de Paulo Victor, e colocou na rede tricolor: 2 a 1.

Jogos A

Classificação

Tabela A

 

 

Comentários ()

Seções