Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

SÉRIE B : Cristian brilha de novo e Brasil empata com Oeste

09 agosto
09:27 2019

Xavante sofre pressão, mas segura igualdade com rei dos empates

Por: Henrique König

Na Arena Barueri, noite de futebol para Oeste e Brasil pela Série B 2019. No duelo do que mais empatou com o de menos igualdades, sobressaiu-se o placar final de 1 a 1. Bruno Lopes fez a lei do ex para o Oeste contra o Xavante, mas o garoto Cristian novamente deixou sua marca artilheira, aproveitou erro da defesa e igualou na etapa final.

Xavante sofre pressão intensa, mas segura-se na defesa Foto: Divulgação / GE Brasil

Xavante sofre pressão intensa, mas segura-se na defesa
Foto: Divulgação / GE Brasil

Com o empate, Brasil e Oeste permanecem fora da zona de rebaixamento e para o meio da tabela, com 18 pontos cada. A vantagem é gaúcha pelo maior número de vitórias. Na partida, Jatobá voltou ao meio no lugar de Washington e, de resto, time mantido por Bolívar contra os paulistas, o mesmo do triunfo sobre o Vitória no Bento Freitas. No primeiro tempo em Barueri, em erro da defesa, Bruno Lopes chutou cruzado e abriu o placar para o Oeste. O Brasil tinha dificuldade em reagir, arriscando de longe com Oliveira e Grampola para fora.

Na etapa final, o Maestro deu o passe, a defesa dos paulistas é que vacilou e Cristian foi para as redes novamente, seu segundo gol seguido nos profissionais: 1×1. Daí para o fim, pressão dos mandantes, apesar do público diminuto na Arena Barueri. Carlos Eduardo fez uma grande defesa, Ednei salvou bola sobre a linha de forma espetacular e o Brasil escapou de várias formas até o apito final, rompendo a pressão adversária. O Xavante, com o resultado, não perde fora há cinco jogos pela B. Na próxima, encara o Coritiba na terça, no Couto Pereira.

FICHA TÉCNICA: OESTE 1×1 BRASIL

OESTE: Luis Carlos; Cicinho, Kanu, Caetano e Alyson; Bonilha, Thiaguinho (Léo Ceará), Elvis, Matheus Oliveira, Bruno Lopes (Bruno Gonçalves) e Fábio. Técnico: Renan Freitas.

Cristian marcou mais uma vez

Cristian marcou mais uma vez

BRASIL: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Camilo, Aguiar e Ednei; Leandro Leite, Carlos Jatobá, Diogo Oliveira (Rodrigo Alves), Murilo Rangel, Cristian (Elias) e Rafael Grampola (Daniel Cruz). Técnico: Bolívar.

  • ÁRBITRO: Luiz César Magalhães, auxiliado por Fabio Pereira e Nailton Oliveira.
  • LOCAL: Arena Barueri / Barueri (SP).
  • Partida válida pela 15ª rodada da Série B 2019.

contra.pmd

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções