Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

SÉRIE B : CSA é o desafio do Brasil na Baixada

23 outubro
09:32 2020

Vitória rubro-negra nesta sexta-feira é fundamental para o time confirmar a regularidade na disputa

Das diferenças que estarão em campo nesta sexta-feira, no Bento Freitas, estão retrospecto em relação à ultima rodada e posições na tabela de classificação. O dono da casa vem de derrota, 3 a 1 para o América/MG, fora de casa, depois de amargar um empate sem gols com o Figueirense, em Pelotas. Sem ainda se firmar na disputa, o Brasil ocupa a 14ª posição na tabela de classificação, com 19 pontos. O CSA vem mais tranqüilo: nos dois últimos jogos empatou em 1 a 1 com Avaí em Santa Catarina e em casa venceu o Botafogo/SP, 1 a 0. Ocupa a 8ª posição, com 23 pontos.

EM MINAS, Xavante não conseguiu segurar o América e levou 3 a 1, de virada FOTO: Pedro Vale!/Especial DM

EM MINAS, Xavante não conseguiu segurar o América e levou 3 a 1, de virada
FOTO: Pedro Vale!/Especial DM

O que Brasil e CSA vão fazer em campo a partir das 19h15min na Baixada, somente após a bola rolar é que se saberá. Mas sabe-se que o Xavante terá de correr bem mais atrás do placar favorável. A necessidade de fugir da parte inferior da tabela obriga o time rubro-negro a adotar uma postura mais ofensiva, mais “agressiva” para cima do adversário. Este, por sua vez, provavelmente jogue esperando o momento certo para dar o bote certeiro na tentativa de decidir a “parada”.

“Temos de ter a tranqüilidade para recuperar a regularidade e estabilidade na competição”, avaliou o técnico Hermerson Maria após a derrota em Minas Gerais, na terça-feira, já projetando o confronto desta sexta.

Na Baixada e fora dela, jogadores, comissão técnica e torcedores do Brasil sabem da importância de um resultado positivo diante do CSA, nesta sexta-feira: um tropeço deixa o time rubro-negro ao alcance dos adversários que estão na “porta” da zona de rebaixamento ou dentro dela. Se vencer, respira melhor até o jogo seguinte: dia 30 deste mês, diante do Vitória, na Bahia.

FICHA TÉCNICA

BRASIL x CSA

BRASIL: Rafael Martins, Rodrigo Ferreira, Leandro Camilo, Heverton, e Bruno Santos; Sousa, Pablo, Matheus Oliveira e Bruno José; Gabriel Poveda e Dellatorre Técnico Hemerson Maria.

CSA: Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Pedro Júnior, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio. Técnico: Mozart.

  • ÁRBITRO: : Eduardo Tomaz(GO)
  • LOCAL/DATA: Estádio Bento Freitas/23/10/2020
  • INICIO: 19h15min.

Imagem 3

Imagem 1

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções