Diário da Manhã

domingo, 17 de novembro de 2024

Notícias

SÉRIE B : Vitória com autoridade

01 agosto
09:16 2016

Brasil leva gol no começo da partida mas se recupera e de virada faz 2 a 1 no CRB

Numa noite feliz dos atacantes Ramon e Nathan, e que o time apresentou uma boa performance no estádio Rei Pelé, em Maceió, o Brasil conquistou na noite desta sexta-feira(28) a primeira vitória fora de casa na série B do Campeonato Brasileiro. De virada, o time rubro-negro venceu o CRB por 2 a 1 e voltou a ficar mais perto da parte superior da tabela, agora com 27 pontos.

Na próxima terça-feira, na última rodada do primeiro turno, o time do técnico Rogério Zimmermann recebe o Avaí, na Baixada, em jogo que deverá levar público expressivo ao estádio.

RAMON fez boa movimentação no ataque e marcou o gol de empate FOTO:  Carlos Insaurriaga/Especial DM

RAMON fez boa movimentação no ataque e marcou o gol de empate
FOTO: Carlos Insaurriaga/Especial DM

No confronto em território alagoano, o CRB largou na frente numa cobrança de falta aos cinco minutos do tempo inicial, com Diego Jussani. A bola passou pela barreira e enganou o goleiro Eduardo Martini. Mas o Brasil não se intimidou e partiu para cima do adversário, equilibrando as ações e criando oportunidades de chegar ao gol. E chegou, aos 46. Ramon recebeu na intermediária, fintou o zagueiro, entrou na área bateu sem chance para o goleiro Julio César: 1 a 1.

O Brasil voltou ligado para o segundo tempo, melhor organizado em campo e sempre buscando o gol. Aos 28, após uma indecisão do goleiro e do zagueiro do CRB, Nathan ganhou a jogada e ficou livre, na cara do gol, para marcar: 2 a 1. Após o gol, o Brasil continuou melhor em campo, e soube garantir a vitória e os três primeiros pontos na cada do adversário.

FICHA TÉCNICA

CRB 1  x 2 BRASIL

CRB-AL: Júlio César;  Bocão, Diego Jussani, Flávio Boaventura e Diego;
Somália (Rodolfo), Matheus Galdezani, Roger Gaúcho (Éder) e Gerson Magrão; Luidy e Zé Carlos (Neto Baiano). Técnico: Mazola Júnior.

BRASIL: Eduardo Martini; Weldinho, Leandro Camilo, Teco e Marlon;
Leandro Leite, Nem, Elias (Galiardo) e Diogo Oliveira (Clebson);
Felipe Garcia e Ramon (Nathan). Técnico: Rogério Zimmermann.

ARBITRAGEM: Rodrigo Batista Raposo (DF), auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)

LOCAL: Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções