Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

SÉRIE C Brasil destina 10% da renda do jogo contra o Remo ao torcedor Rai

06 maio
08:50 2022

O Grêmio Esportivo Brasil segue em busca da verdade. O torcedor Rai Duarte segue internado em hospital de Porto Alegre, após ser retirado do ônibus de sua excursão por policiais militares. Com traumatismo e perfuração do intestino, seu estado é grave. A repercussão do caso tem aumentado, com pressão de políticos e torcedores para mover as autoridades em busca dos culpados pelas agressões sofridas pelo servidor público da Prefeitura de Pelotas. Rai é Agente Comunitário de Saúde.

O Xavante anunciou nesta quinta-feira (5) que 10% da renda do jogo Brasil x Remo, pela 5ª rodada da Série C, será destinado ao tratamento de Rai, que também necessita da companhia familiar. Sua mãe, dona Marta Cardoso, permanece ao seu lado no Hospital Cristo Redentor, na capital.

O pix para ajudar Rai e sua família é: CPF 550.289.420-72 – Marta Moraes Cardoso.

O GE Brasil tenta a primeira vitória na competição no sábado (7), às 19h, no Bento Freitas. O presidente Evânio Bandeira Tavares convocou a torcida que, além de apoiar a equipe dentro de campo, pode prestar sua solidariedade ao torcedor gravemente ferido e protestar na busca pela Justiça.

Os ingressos para acompanhantes de sócios até esta sexta-feira custam 25 reais. O preço normal das entradas é de 60 reais (inteira) e 30 reais (meia).

Na tabela da Série C, o Xavante ingressou na zona do rebaixamento na última rodada e neste momento é o 18º colocado, com 3 pontos (três empates). Caso vença o Remo, sobe para a zona intermediária da tabela.

Comentários ()

Seções