Diário da Manhã

sexta, 10 de janeiro de 2025

Notícias

SÉRIE C : Retorno à Baixada marca reencontros

26 junho
09:50 2015

Times de Brasil e Londrina, que estarão em campo no domingo, carregam base que vem da Série D de 2014

Se o confronto entre Brasil e Londrina, marcado para domingo às 11h no Bento Freitas, fosse disputado hoje, a provável ficha técnica teria de um lado o Xavante do técnico Rogério Zimmermann com Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Fernando Cardozo e Xaro; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Alex Amado e Nena. O time paranaense, comandado por Cláudio Tencati possivelmente entraria em campo com Vítor; Maicon, Sílvio, Dirceu e Paulinho; Diogo Roque, Germano ou Marcos Paulo, Celsinho e Zé Rafael; Patrick e Quirino.

A confirmação das escalações, no entanto, deverá ocorrer apenas no domingo, minutos antes de as equipes entrarem em campo. O que está confirmado, oficialmente, pela CBF é a arbitragem, que terá no apito o catarinense Evandro Tiago Bender, e nas bandeiras o também catarinense Alex dos Santos, mais o gaúcho Marcelo Barison.

SÓCIOS rubro-negros vão lotar espaço reduzido no reencontro com o time no Bento Freitas FOTO:  Alisson Assumpção/DM

SÓCIOS rubro-negros vão lotar espaço reduzido no reencontro com o time no Bento Freitas
FOTO: Alisson Assumpção/DM

BASES

No lado rubro-negro, oito titulares do time atual estavam em campo no empate em 2 a 2 entre as duas equipes, dia 1 de novembro do ano passado, no Estádio do Café, em Londrina, pela semifinal da Série D, jogo que classificou o Brasil para a final. Estavam lá: Eduardo Martini; Wender, Fernando Cardozo, Leandro Leite, Washington e Felipe Garcia; Alex Amado e Nena.

No time paranaense, em princípio, além do técnico Claudio Tencati, serão seis que estavam em campo na partida que antecedeu “ batalha do café”,  e que poderão estar em campo na Baixada: Vitor; Dirceu, Silvio, Diogo Roque, Celsinho e Paulinho.

É GRANDE a expectativa para o jogo de domingo, em função de ser o retorno do Brasil ao seu estádio após quatro meses de “castigo” com a interdição do Bento Freitas a partir de queda de parte de um degrau da arquibancada durante a partida entre o Xavante e o Flamengo, dia 25 de fevereiro, pela Copa do Brasil. De lá para cá, o time de Rogério Zimmermann sediou seus jogos nos estádio Aldo Dapuzzo e Boca do |Lobo, pelo Gauchão e Estádio do Vale, pela Série C. No retorno do time xavante à Baixada, apenas sócios poderão se fazer presente no reduzido estádio, agora com capacidade temporária para receber 5.190 torcedores.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções