Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

SÉRIE C : Sem o capitão em Campinas

SÉRIE C  : Sem o capitão em Campinas
14 julho
09:33 2015

Técnico Rogério Zimmermann deverá confirmar Jardel no lugar do suspenso Leandro Leite

O técnico Rogério Zimmermann surpreendeu na escalação do time que começou o confronto contra o Madureira, domingo, ao colocar o atacante Leandrão no lugar de Nena desde o começo da partida. Deu certo. O jogador entrou e ainda no primeiro tempo marcou um dos gols da vitória que garantiu a liderança do Grupo B ao Xavante.  Outra mudança no time titular em relação ao que vinha jogando desde o inicio da Séria C foi a entrada de Jardel na lateral direita no lugar de Wender, suspenso. Essa, no entanto, era anunciada. E também deu certo.

Deslocado para a lateral, Jardel foi um dos destaques do Brasil na vitória por 3 a 1 sobre o adversário carioca.  E deverá volta ao time titular no próximo compromisso na competição nacional, na próxima segunda-feira, em Campinas, quando o rubro-negro enfrenta o Guarani, pela 8ª rodada. Desta vez, o meio-campista vai atuar na sua posição de origem: volante. É que no domingo o volante titular e capitão, Leandro Leite, levou o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar o time do técnico Zimmermann.

MEIO-campista Jardel foi bem contra o Madureira improvisado na lateral FOTO:  Alisson Assumpção/DM

MEIO-campista Jardel foi bem contra o Madureira improvisado na lateral
FOTO: Alisson Assumpção/DM

Outro que está suspenso é Washington.  Mas para o seu lugar o técnico ainda deverá fazer alguns testes nos treinamentos desta semana. Galiardo, que entrou no decorrer da partida contra o Madureira – teve boa atuação e marcou um gol em cobrança de falta – é uma das possibilidades.

JANTAR – Por outro lado, será nesta terça-feira às 20h30min no Santo Antônio Grill, no Laranjal, jantar promovido por grupo de torcedores xavantes do Laranjal com o objetivo de apoiar a “Campanha Volta Caldeirão”, de reconstrução da arquibancada do Estádio Bento Freitas. O valor do convite, por pessoa, é R$ 30,00, à venda na Tribo Xavante (Sete de Setembro e Shopping Pelotas); Padaria Aveiro (Marcílio Dias); Lotéricas Laranjal (Shopping Laranjal), Kiosque Cia. das Balas (Shopping Laranjal) e Santo Antônio Grill.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções