SÉRIE D : Lobo e Tubarão voltam a campo
O confronto da tarde desta quarta-feira(21), na Boca do Lobo, pode ser considerado a continuação da partida ocorrida em Santa Catarina, no domingo: uma espécie de último tempo de um jogo de 180 minutos. Na casa do adversário do Lobo ocorreu o empate em 0 a 0, num jogo de poucas emoções e também inspiração, das duas equipes.
A “pegada” na Avenida, entre Pelotas e Tubarão, começa às 15h, com requintes de necessidade para as duas equipes. Mesmo estando colado no líder do Grupo A8, o áureo-cerúleo quer, com uma boa vitória, confirmar um momento de afirmação na competição nacional. O time azul e amarelo soma 11 pontos, na 2ª posição, contra 14 do Novorizontino. Bem distante do adversário da abertura do returno: o Tubarão é o lanterna, com apenas 4 pontos. E precisa pontuar para ainda sonhar na disputa.
De forma simplista, o técnico Ricardo Colbachini amenizou o baixo rendimento do Lobo no confronto com o Tubarão, em Santa Catarina.
“O adversário conseguiu fazer um grande jogo e a gente não conseguiu repetir a mesma atuação que vínhamos tendo nos outros jogos”. E registrou sua perspectiva.
“Queremos retomar as boas atuações, a gente quer voltar a jogar bem. A gente vai se preparar muito para conseguir uma vitória importante”, destacou.
FICHA TÉCNICA
PELOTAS x TUBARÃO
PELOTAS: Renan; Marcelo, Fábio Alemão, Mateus Santana e Gabiga; Moisés, Itaqui e Ramires; Ariel, Juliano e Marcão. Técnico: Ricardo Colbachini.
TUBARÃO: Rodrigo; Carlos Eduardo, Gutierres, Vitor e Anderson; Eduardo, Vico, e Alex; Gleidson, Aslen e Kendy. Técnico: Isaque Pereira.
LOCAL: Estádio Boca do Lobo.
INICIO: 15h.