Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

SÉRIE D : Pelotas massacra o Azulão no ABC

SÉRIE D  : Pelotas massacra o Azulão no ABC
26 outubro
08:53 2020

O jogo entre São Caetano e Pelotas, que esteve ameaçado de não ocorrer em função de protesto dos jogadores do time da casa, foi disputado no inicio da noite deste sábado(24) em São Paulo. Na verdade, uma espécie de coletivo de luxo para o Pelotas, que enfrentou uma equipe sub alguma coisa do Azulão Paulista, goleou e garantiu um bom saldo de gols na tabela: 11

O São Caetano ajustou um grupo para colocar em campo e não sofrer punições da CBF caso provocasse W.O, mas foi punido pelos áureo-cerúleos com um elástico placar: 9 a 0. Com isso, o Lobão chegou aos 15 pontos no Grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Ainda no tempo inicial, o time áureo-cerúleo fez 6 a 0, com gols de Ramires, Ariel(2), Itaqui(2) e Mateus Santana. A brincadeira prosseguiu no segundo tempo: Marcão(2) e Tatá completaram o massacre do Lobo no estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista.

O Pelotas volta a campo pela Série D no próximo sábado(31) para enfrentar o São Luiz, na Boca do Lobo. A goleada no São Caetano foi a segunda mais aplicada pelo Lobo em sua história: nos anos 1950 a vítima foi o Inter/SM, que levou 10 a 0.

Comentários ()

Seções