SÉRIE D : Tubarão dá susto no Lobo na Avenida
Parecia um conhecido filme de ficção, no qual um tubarão mete um terror danado na galera. Foi mais ou menos assim, na tarde desta quarta-feira(21), na Boca do Lobo. No tempo inicial do jogo entre Pelotas e Tubarão, pela Série D do Campeonato Brasileiro, o time áureo-cerúleo até foi levemente superior ao adversário catarinense e venceu por 1 a 0. Foi só.
No retorno para o segundo tempo pareceu que apenas o goleiro Renan voltou para o jogo, com a camisa áureo-cerúlea. Ainda bem, pois foi ele o salvador do Lobo diante do “feroz” Tubarão. Com no mínimo três importantes defesas, o guarda-meta foi o salvador da pátria azul e amarela e garantiu o inesperado empate em 1 a 1.
A leve superioridade do Pelotas na etapa inicial foi traduzida em gol, aos 7 minutos. Fábio Alemão aproveitou cruzamento da direita e não perdoou: 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, Renan começou a brilhar e salvar o Lobo.
E foi no tempo final que o terror se instalou no gramado da Boca do Lobo, contra o Pelotas. E São Renan passou a brilha e a salvar o time azul a e amarelo. Até que aos 37 minutos não foi mais possível. E Aslen deixou tudo igual: 1 a 1, placar revestido de um sentimento de frustração do tamanho da Boca do Lobo.
Na próxima rodada, sábado às 18h, o Pelotas enfrenta o São Caetano, em São Paulo, pela 9ª rodada do Grupo A8. O Lobo segue vice-líder, com 12 pontos.
FICHA TÉCNICA
PELOTAS 1 x 1 TUBARÃO
PELOTAS: Renan; Marcelo, Fábio Alemão, Felipe Chaves e Gabiga (Wendel Lomar); Moisés (Milla), Ramires e Daniel Costa (Vini Garcia); Ariel (Paulinho), Juliano (Bruninho) e Marcão. Técnico: Ricardo Colbachini.
TUBARÃO – Guilherme Boer; Ramires, Gutierrez, Vitor e Anderson; Eduardo Meurer, Alex Nemetz e Vico (Kassio); Aslen, Gleydson e Kendy. Técnico: Isaque Pereira.
- ÁRBITRA: Daiane Muniz.
- LOCAL: Estádio Boca do Lobo.