Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Sesc desafia ciclistas para pedalarem até 500 km em um mês

Sesc desafia ciclistas para pedalarem até 500 km em um mês
23 abril
09:18 2021

Percorrer 150 km, 300 km ou 500 km de bicicleta é a meta proposta pelo Sesc Pelotas no Desafio de Ciclismo Sesc/Pedal Domingueira. De 16 de maio a 16 de junho, os ciclistas poderão completar a distância escolhida nos horários e locais de sua preferência. A atividade tem como objetivo incentivar a prática para motivar atletas profissionais, amadores ou iniciantes a manterem uma rotina de exercícios. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de maio pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo, por R$ 20.

As rotas são de livre escolha dos participantes, assim como os horários e os tipos de percursos (pavimentado ou não). Os inscritos deverão mandar imagens que comprovem a distância percorrida e data – seja a captura de tela de um aplicativo ou, no caso da prática indoor, foto do odômetro da bicicleta. Com o desafio, o Sesc Pelotas busca oferecer um novo modelo de evento esportivo que evite aglomerações e mantenha a comunidade em segurança. Para isso, indica-se que o exercício seja realizado de forma individual ou em conjunto com habitantes da mesma residência.

A partir do dia 17 de junho, os atletas poderão retirar, na unidade Sesc Pelotas ou da sua região, o kit composto por uma medalha de participação e uma sacochila, além de um boné e uma squeeze (para os primeiros 50 inscritos). A atividade tem o apoio do Pedal Domingueira e Nobre Bicicletas. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (53) 98414-0302.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções