Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

SESC/PEDAL DOMINGUEIRA : 2º Desafio de Ciclismo com inscrições abertas

SESC/PEDAL DOMINGUEIRA  : 2º Desafio de Ciclismo com inscrições abertas
08 setembro
09:11 2021

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Desafio de Ciclismo Sesc/Pedal Dominguera. De 1º a 31 de outubro, os atletas deverão percorrer 150 km, 500 km ou 1.000 km de bicicleta. A atividade, proposta pelo Sesc Pelotas e pelo grupo Pedal Dominguera, busca desafiar os ciclistas a manterem uma rotina de pedaladas para alcançarem seu objetivo. Os interessados podem se cadastrar até 30 de setembro pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo, onde também está disponível o regulamento, ou no Sesc (Rua Gonçalves Chaves, 914), por R$ 35.

Os participantes poderão determinar os horários, locais e ritmos dos seus treinos para cumprir a distância escolhida dentro do período determinado. As rotas são de livre escolha dos participantes, podendo ser urbana, rural ou na bicicleta ergométrica, com a indicação de que evitem aglomerações, preferencialmente realizando o exercício de forma individual ou em conjunto com habitantes da mesma residência.

Após a conclusão da quilometragem, o atleta deverá mandar imagens que comprovem a distância e data, seja a captura de tela de um aplicativo ou, no caso da prática indoor, foto do odômetro da bicicleta ergométrica, para o e-mail [email protected]. Todos os inscritos ganham um kit com medalha de participação e uma camiseta, e as primeiras 50 pessoas que, ao retirarem seu kit, comprovarem a doação de sangue no hemocentro de Pelotas ou na Santa Casa de Pelotas, ganham também um boné do Sesc e uma squeeze da Nobre Bicicletas, que é uma das empresas apoiadoras do evento, junto ao Macro Atacado Treichel.

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e fizeram diferença na vida de milhares de pessoas em 2020, que passaram a ter à disposição alternativas virtuais de produtos e serviços. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções