Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

SHOPPING : “A Loja Vazia” realiza campanha para arrecadar novelos de lã”

SHOPPING : “A Loja Vazia” realiza campanha para arrecadar novelos de lã”
28 agosto
09:30 2019

Uma nova ação “A Loja Vazia” chegou ao Shopping Pelotas, desta vez voltada à arrecadação de novelos de lã. O objetivo é arrecadar os novelos para que eles possam se transformar em agasalhos e cobertores para aquecer as famílias carentes do município. Assim como nas demais edições, a loja está sendo organizada em parceria com o Banco de Roupas Madre Tereza de Calcutá e funcionará até o dia 30 de setembro.

A loja estará aberta diariamente para receber as doações. Uma novidade nessa edição é que no local também estarão sendo comercializados novelos de lã pelo valor de R$ 6,00 por 100g. A venda é uma parceria com a Loja Bouquet do Amor, que também apoia a ação da loja vazia. A cada novo dia as prateleiras serão esvaziadas para que os espaços possam ser novamente preenchidos com as doações. Assim, o objetivo do shopping e do Banco de Roupas é estimular novamente a população a colaborar com a ação solidária. A última “A Loja Vazia”, que arrecadou agasalhos em julho e agosto, contabilizou mais de 7 mil peças doadas.

A Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas, Simone Ponce, crê que a nova loja terá uma grande adesão, visto que em todas as edições da campanha a população pelotense mostrou um espírito solidário e com boa aceitação.

SERVIÇO
O que: A Loja Vazia de Novelos de Lã
Quando: 27/08 até 30/09
Horário: das 14h às 20h
Local: Loja 125, em frente à loja i-Place

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções