Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Shopping lança campanha de Dia dos Pais com brinde de cooler personalizado

Shopping lança campanha de Dia dos Pais com brinde de cooler personalizado
04 agosto
09:41 2022

Desde segunda-feira, os clientes do Shopping Pelotas podem garantir os presentes para o Dia dos Pais e ainda receber um brinde diferenciado: com o formato “Comprou, Ganhou”, a promoção para a data presenteará aqueles que somarem R$350,00 em compras nas lojas participantes com um cooler personalizado. O cadastro das notas e cupons fiscais estão sendo realizados no balcão de autoatendimento, na loja ao lado da Magic Games, e também no site da campanha (promocao.shoppingpelotas.com.br) até às 22h do dia 14 de agosto.

Cada cliente, após somar o valor de R$350,00 em compras, poderá retirar até 01 brinde por CPF cadastrado, conforme o regulamento disponível no site do shopping. Entre as lojas participantes da ação, os clientes encontram várias possibilidades de presentear os pais e garantir o brinde: calçados, roupas, acessórios, eletrônicos e até mesmo livros e perfumes

Michelle Flores, Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas, destaca que o formato “Comprou, Ganhou” foi pensado para presentear os clientes com um brinde que é preferência para muitos pais. “Nada melhor do que aproveitar o Dia dos Pais com um brinde personalizado e que proporcionará conforto e agilidade em momentos de lazer entre a família. Essa também é uma forma de valorizar os nossos clientes, contemplando o maior número de pessoas nesta data”

Os clientes mais antenados nas redes sociais também poderão acompanhar as tendências e opções de presentes através do Instagram (@shoppingpelotas) e na página Facebook do Shopping Pelotas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções