Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Shopping Pelotas entrega lenços arrecadados durante campanha “A Loja Vazia de Lenços e Perucas”

27 outubro
20:50 2016

O Shopping Pelotas entregou, nesta quarta-feira (26), lenços para 40 mulheres que estão enfrentando o tratamento contra o câncer de mama em Pelotas. Os lenços foram doados por clientes do Shopping na campanha A Loja Vazia de Lenços e Perucas, ação em parceria com o Instituto de Promoção à Saúde da Mulher Buquê de Amor. A entrega aconteceu na Faculdade de Medicina (Famed) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), localizada na rua Duque de Caxias, nº 250, local onde é realizado o tratamento por quimioterapia.

Os lenços foram recebidos na A Loja Vazia de Lenços e Perucas, montada desde o início do mês no Shopping Pelotas em virtude do Outubro Rosa, que até o momento já recebeu mais de 180 lenços, 6 perucas e 30 cortes de cabelo para confecção de perucas. A Loja Vazia de Lenços e Perucas seguirá recebendo doações até 31 de outubro.

Segundo Rafael Almeida, Coordenador de Marketing do Shopping Pelotas “O pelotense é muito solidário e todos os envolvidos nessa ação ficam muito felizes e emocionados ao verem as prateleiras da A Loja Vazia de Lenços e Perucas sendo preenchidos com as doações”.

Ao longo de todo o mês o Shopping Pelotas desenvolveu inúmeras atividades alusivas ao Outubro Rosa juntamente com o Instituto de Promoção à Saúde da Mulher Buquê de Amor, como o lançamento do calendário do instituto e a exposição de fotos com as mulheres que lutaram ou ainda lutam contra o câncer de mama.

Os lenços foram doados por clientes do Shopping na campanha A Loja Vazia de Lenços e Perucas, ação em parceria com o Instituto de Promoção à Saúde da Mulher Buquê de Amor

Os lenços foram doados por clientes do Shopping na campanha A Loja Vazia de Lenços e Perucas, ação em parceria com o Instituto de Promoção à Saúde da Mulher Buquê de Amor

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções