SIMÕES LOPES : Moradores apedrejam caminhonete da CEE
Na tentativa de desfazer ligações clandestinas, que têm fornecido energia elétrica a moradores do bairro Simões Lopes, funcionários do grupo CEEE/Equatorial, foram hostilizados durante a semana.
De acordo com o registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), o conflito aconteceu à rua Estevão Cândido Jorge dos Reis.
Na quarta-feira, a equipe deslocou para efetuar os cortes, pois as ligações clandestinas são comuns entre os moradores da rua.
A presença dos funcionários, que estavam numa picape Toyota Hilux, não foi bem recebida, e gerou animosidade.
Conforme o funcionário de 32 anos, que foi à delegacia, e relatou as ameaças e ofensas, um grupo de moradores começou a apedrejar caminhonete, que tem placas de Criciúma.
DANOS – Como resultado da violência, a Hilux foi danificada. Em decorrência das pedradas, o para-brisa dianteiro resultou trincado. Além disso, também a capota ficou amassada.
VILA PRINCESA – Outra ocorrência relacionada ao grupo CEEE/Equatorial, é mais amena e refere-se a imóvel situado na vila Princesa.
O proprietário foi à Polícia, para registrar que a casa, à rua João Jacinto Mendonça de Souza, está ocupada por invasores, que fizeram ligação direta. Com o registro, a vítima de 54 anos, espera prevenir-se de futuras multas e cobranças.