Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

SIMP inaugura sede própria em 20 de dezembro

29 novembro
17:27 2013

Tendo em vista a finalização dos trabalhos de reforma e adequação das novas instalações do Sindicato dos Municipários, possibilitando a inauguração da sede própria ainda este ano, foi transferida a data e local da festa que seria realizada no dia 06 de dezembro, no CTG Coronel Thomáz Luiz Osório.

prédio SIMP - alisson

A sede própria do Simp, localizada na Rua Almirante Barroso, 1614- Foto: Alissin Assumpção/DM

 A sede própria do Simp, localizada na Rua Almirante Barroso, 1614, quase esquina com Rua Tiradentes, será oficialmente inaugurada no dia 20 de dezembro, a partir das 19 horas, em ato aberto aos associados e seus dependentes. Serão realizadas diversas atividades musicais e artísticas em frente à nova sede.

O prédio que abrigará a sede do Sindicato dos Municipários foi adquirido e inteiramente reformado pela entidade, sendo uma antiga aspiração da categoria, fazendo parte do conteúdo programático da atual diretoria, que está sendo cumprido.

Aqueles servidores que já haviam retirado ingressos para a festa do dia 06 não terão qualquer prejuízo, pois ainda não havia sido realizado o desconto em folha de pagamento do valor correspondente.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções